TÔ TE QUERENDO

Não se finge de morto e para de vez com esse joguinho chato de sedução. Eu não tenho mais paciência para quem não joga a real do que quer. Eu quero você e isso não é mais segredo para ninguém. E é por isso que estou aqui, parada à sua frente esperando para ver se você vai fugir ou cumprir aquela sua promessa de que ia me levar às estrelas só com o seu beijo.
Eu tô te querendo, sim. Eu te quis desde que te vi vestindo aquela camiseta velha do Nirvana e com o cabelo desarrumado. Eu iria te querer mesmo se você não tivesse me olhado de volta e dado o seu típico sorrisinho de canto de boca, meu bem.
Eu quero saber o gosto do seu beijo. Quero conhecer cada pedaço do seu corpo. Quero perder as horas com você, deixar o mundo lá fora e não ter pressa de nada, não ter certeza de nada, só saber que aquele é o exato lugar que eu deveria estar. Quero entrelaçar meus dedos em seus cabelos, sentir seu corpo o mais próximo possível do meu e não precisar de nenhuma palavra para saber exatamente o que você quer.
Mas com esse negócio de ficar jogando comigo não dá não. Já passei da idade de ficar esperando você se decidir. Já não tenho mais paciência com os seus sumiços, com as suas “visualizações” das minhas mensagens e nenhuma resposta de volta. Não tenho mais tempo de ficar pisando em ovos sem saber exatamente o que fazer. Não, eu não estou te pedindo nenhuma certeza, mas só que você deixe a enrolação de lado e admita de uma vez por todas que você também me quer.
Eu tô te querendo e não estou escondendo isso de mais ninguém. Essa é a última vez que eu venho aqui na tua frente cobrar sua vontade. E eu prometo que essa é a única cobrança que terá entre nós. Eu não sei se te quero para sempre, mas eu te quero agora. Eu não sei se você é o cara da minha vida, mas agora você é a pessoa certa para mim, a peça que eu preciso para o meu quebra-cabeça. Eu não sei se vai dar certo, mas eu preciso tirar essa dúvida. E é por isso que estou aqui.
E você, o que quer, afinal?


fonte: http://entretodasascoisas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELA É DE CAPRICÓRNIO

PERMITA-SE